######################################################################## # Exemplo de Allegro orientado a objetos elaborado por: # # Jorge Leandro Francisco # # Monitor da Disciplina Fundamentos de Programação 2 # # do curso de Engenharia Eletrônica da UTFPR # # Prof. Jean M. Simão # ######################################################################## Exemplo de programa em C++ utilizando a biblioteca gráfica Allegro de forma a obedecer os pricípios da orientação a objetos e auxiliar os alunos de Fundamentos de Programação II a elaborar os jogos projetos da disciplina. ------------------------------------------------------------------------ Notas da versão vB: O que há de novo na versão B: - Adição de uma nova imagem representando o segundo jogador, a qual pode ser movimentada com as teclas 'W''A''S''D'. - Colisão das imagens com as laterais da tela. - 2 classes adicionais: - Jogador: Classe referente ao jogador 1 que obtém seus atributos da classe Personagem por meio de herança. - Jogador2: Classe referente ao segundo jogador, também derivada da classe Personagem. - Novo metodo 'Inicializar' na classe principal destinado a inicializar os atributos dos jogadores e adicioná-los ao jogo. - Novos comentários adicionados. ------------------------------------------------------------------------