######################################################################## # Exemplo de Allegro orientado a objetos elaborado por: # # Jorge Leandro Francisco # # Monitor da Disciplina Fundamentos de Programação 2 # # do curso de Engenharia Eletrônica da UTFPR # # Prof. Jean M. Simão # ######################################################################## Exemplo de programa em C++ utilizando a biblioteca gráfica Allegro de forma a obedecer os pricípios da orientação a objetos e auxiliar os alunos de Fundamentos de Programação II a elaborar os jogos projetos da disciplina. ------------------------------------------------------------------------ Notas da versão vE: O que há de novo na versão E: - Nova classe: - Menu: Classe adicionada para gerenciar os menus do jogo, incluindo o Menu principal e a tela de créditos. - O Jogo agora é iniciado a partir do menu. - O Menu conhece o Jogo por meio de associação e 'setado' no método 'Inicializar' da classe 'Principal'. - Nova imagens: - Menu: Fundo do menu principal e da tela de créditos. - Movimentação do Menu implementada para que possa ser utilizada tanto com o mouse como com o teclado. - Opções do menu cíclicas (quando o teclado é utilizado). - Novos comentários explicativos sobre as atualizações da versão, algoritmos, novas funções utilizadas da biblioteca gráfica e demais informações. ------------------------------------------------------------------------