######################################################################## # Exemplo de Allegro orientado a objetos elaborado por: # # Jorge Leandro Francisco # # Monitor da Disciplina Fundamentos de Programação 2 # # do curso de Engenharia Eletrônica da UTFPR # # Prof. Jean M. Simão # ######################################################################## Exemplo de programa em C++ utilizando a biblioteca gráfica Allegro de forma a obedecer os pricípios da orientação a objetos e auxiliar os alunos de Fundamentos de Programação II a elaborar os jogos projetos da disciplina. ------------------------------------------------------------------------ Notas da versão vG: O que há de novo na versão G: - Novas classes: - Inimigo: Classe adicionada para gerenciar os inimigos e seus subtipos no jogo. - Tanque: Classe subtipo da classe Inimigo. - Peixe: Outro subtipo da classe Inimigo. - Tela 3: Nova tela no mapa, possibilitando a transição livre entre três telas. - Movimento adicionado à classe Tanque. - Animação adicionada à classe Peixe. - Ícone do executável personalizado. Instruções no 'main.cpp'. - Quatro objetos inimigos adicionados, um do subtipo Tanque (com movimentação) e três do subtipo Peixe (com animação). O tanque foi adicionado à Tela2 e os peixes na Tela3. - Ajuste da posição dos jogadores ao passar de tela movido para antes da chamada da nova tela. - Novos comentários explicativos sobre as atualizações da versão, algoritmos, e demais informações. ------------------------------------------------------------------------