2020:sucupira_ano_base_2019
Differences
This shows you the differences between two versions of the page.
Both sides previous revisionPrevious revisionNext revision | Previous revision | ||
2020:sucupira_ano_base_2019 [2020/05/22 15:35] – adolfont | 2020:sucupira_ano_base_2019 [2020/11/19 11:42] (current) – external edit 127.0.0.1 | ||
---|---|---|---|
Line 37: | Line 37: | ||
Não. Inserir texto recomendado pela PROPPG. | Não. Inserir texto recomendado pela PROPPG. | ||
+ | |||
+ | ====== 2) Comentários ====== | ||
+ | ===== Item Plano de Ação Sim, Não ou Parcial? ===== | ||
+ | ===== Financiadores Poucas descrições sobre fomento de projetos. ===== | ||
+ | ===== Inserir as empresas ou instituições que contribuem direta ou ===== | ||
+ | indiretamente com fomento (Bolsas, equipamentos, | ||
+ | quais os valores levantados nesse período. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ===== Perfil do Egresso Descrever quais habilidades e competências que o mestre em ===== | ||
+ | Ciência da Computação deve alcançar como curso. | ||
+ | ===== Página 7 A frase não ficou clara. O aluno foi demitido? O projeto não foi ===== | ||
+ | implantado? | ||
+ | “Infelizmente, | ||
+ | ===== Página 8 Em “Intercambio Nacional” – No último parágrafo relata a ===== | ||
+ | recepção de um aluno de outro país. Sugerimos inserir essa | ||
+ | informação no item “ Intercãmbio Internacional”. | ||
+ | ===== Página 19/20 Temos dois parágrafos na página 19 que se repetem na página 20. ===== | ||
+ | Verificar: | ||
+ | “Por isso, pretendemos incentivar nossos professores a ministrarem | ||
+ | disciplina em inglês...” até ... “conjunta de longo prazo | ||
2020/sucupira_ano_base_2019.1590161719.txt.gz · Last modified: 2020/11/19 11:42 (external edit)