 |
 |
 |
 |
| Nome |
|
framerate()
|
 |
|
|
| Exemplos |
|
void setup() { framerate(4); } int pos = 0; void draw() { background(204); pos++; line(pos, 20, pos, 80); if(pos > width) { pos = 0; } }
|
|
|
| Descrição |
|
Especifica o número de quadros a ser visualizado por segundo. Isto é feito através de chamadas a delay() ao final de draw(),
de modo a tornar mais lenta a visualização. Se o
processador não for rápido o suficiente para manter uma
taxa de visualização específica, a taxa
especificada não será alcançada. Por exemplo, a
chamada a função framerate(30) tentará reatualizar a tela 30 vezes por segundo. É recomendado configurar framerate em setup(). |
 |
|
|
| Sintaxe |
|
framerate(fps)
|
 |
|
|
| Parâmetros |
|
| fps |
|
int: number of frames per second
|
|
 |
|
|
| Retorno |
|
Nenhum |
 |
|
|
| Utilização |
|
Web & Applicações |
 |
|
|
| Relacionado |
|
delay()
|
|
|