 |
 |
 |
 |
Nome |
|
redraw()
|
 |
|
|
Exemplos |
|
float x = 0; void setup() { size(200, 200); noLoop(); } void draw() { background(204); line(x, 0, x, height); } void mousePressed() { x += 1; redraw(); }
|
|
|
Descrição |
|
Executa o código incluso em draw() uma
vez. Esta função permite ao programa atualizar a janela
de visualização apenas quando necessário, por
exemplo, quando um evento registrado por mousPressed() ou keyPressed() ocorrer. Na estruturação de um programa, apenas faz sentido chamar redraw() em evento tais como mousPressed(). Chamá-la em draw() não tem efeito, pois esta é executada continuamente de qualquer modo. |
 |
|
|
Sintaxe |
|
redraw()
|
 |
|
|
Retorno |
|
Nenhum |
 |
|
|
Utilização |
|
Web & Applicações |
 |
|
|
Relacionado |
|
noLoop()
loop()
|
|
|