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  Referência para Processing (BETA) version 91+. Se você tem uma versão anterior, utilize a documentação inclusa em seu software. Se você encontrar quaisquer erros ou tiver quaisquer comentários, leve ao nosso conhecimento.  
Nome  

sphereDetail()

   
Exemplos  
void draw() { 
background(200);
stroke(255,50);
translate(50,50,0);
rotateX(mouseY*0.05);
rotateY(mouseX*0.05);
fill(mouseX*2,0,160);
sphereDetail(mouseX/4);
sphere(40);
}

Descrição   Controla o nível de detalhe utilizado para renderizar uma espera ao ajustar o número de vértices utilisado na respectiva malha. A resolução padrão é 30, a qual cria uma definição de espefra rasoavalmente detalhada com vértices a cada  360/30 = 12 graus. Caso se vá renderizar um grande número de esferas por  quadro, recomenda-se que se reduza o nível de detalhe através do uso desta função. O ajuste permanece ativo ate que sphereDetail() seja chamada novamente  com umm novo parâmetod, e portanto, não precisa ser chamada antes de cada comando sphere(), a não ser que se queira esferas com diferentes atributos; por exemplo, quando se utiliza menores detalhes em esferas menores, ou quando se distancia da câmara. 
   
Sintaxe  
sphereDetail(n);
   
Parâmetros  
n   int: número de segmentos (mínimo de 3) utilizados por revolução de um  círculo.

   
Retorno   Nenhum
   
Utilização   Web & Applicações
   
Relacionado   sphere()
 
 






   
 
Original em inglês atualizado em: Fri Jul 15 16:36:09 PDT 2005
Tradução para o Português do Brasil: Luiz Ernesto Merkle
Atuallizada em: 30 de novembro de 2005, 9h00 (BRST)
 
 








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