FAQ
 
 
Cover  \ Exhibition  \ Learning  \ Reference  \ Download  \ Discourse   
      Linguagem \ Ambiente \ Bibliotecas \ Comparação
 
   
   
Resumida (A-Z) \ Completa (A-Z)  
   
  Referência para Processing (BETA) version 91+. Se você tem uma versão anterior, utilize a documentação inclusa em seu software. Se você encontrar quaisquer erros ou tiver quaisquer comentários, leve ao nosso conhecimento.  
Nome  

resetMatrix()

   
Exemplos  
size(100, 100, P3D); 
noFill();
box(80);
printMatrix();
// Imprime:
// 01.0000 00.0000 00.0000 -50.0000
// 00.0000 01.0000 00.0000 -50.0000
// 00.0000 00.0000 01.0000 -86.6025
// 00.0000 00.0000 00.0000 01.0000

resetMatrix();
box(80);
printMatrix();
// Imprime:
// 1.0000 0.0000 0.0000 0.0000
// 0.0000 1.0000 0.0000 0.0000
// 0.0000 0.0000 1.0000 0.0000
// 0.0000 0.0000 0.0000 1.0000
Descrição   Substitui a matrix corrente pela matriz identidade. A função equivalente em OpenGL é glLoadIdentity().
   
Sintaxe  
resetMatrix()
   
Retorno   Nenhum
   
Utilização   Web & Applicações
   
Relacionado   pushMatrix()
popMatrix()
applyMatrix()
printMatrix()
 
 






   
 
Original em inglês atualizado em: Fri Jul 15 16:36:04 PDT 2005
Tradução para o Português do Brasil: Luiz Ernesto Merkle
Atuallizada em: 30 de novembro de 2005, 9h00 (BRST)
 
 








Creative Commons License
 
  Processing é um projeto aberto iniciado por Ben Fry e Casey Reas  
  © Info