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Nome |
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bezierVertex()
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Exemplos |
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beginShape(LINE_STRIP); vertex(30, 20); bezierVertex(80, 0, 80, 75, 30, 75); endShape();
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beginShape(POLYGON); vertex(30, 20); bezierVertex(80, 0, 80, 75, 30, 75); bezierVertex(50, 80, 60, 25, 30, 20); endShape();
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Descrição |
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Especifica as coordenadas de vértices para curvas de Bezier. Cada chamada a função bezierVertex()
define a posição de dois pontos de controle e um de
ancoragem de uma cruva de Bezier, e adiciona um novo segmento de uma
linha ou forma. A primeira vez que bezierVertex() é
utilizada no escopo de uma chamada a beginShape(), deve sser prefaciada
com uma chamada a vertex() para estabelecer o primeiro ponto de
ancoragem. Esta função deve ser utilizada entre
beginShape() e endShape(), e pode ser utilizada apenas para desenhar os
tipos POLYGON, LINE_LOOP, e LINE_STRIP. O uso da versão 3D
requer a renderização com P3D ou OPENGL (ver a
referência ao Ambiente para mais informações). |
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Sintaxe |
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bezierVertex(x1, y1, x2, y2, x3, y3) bezierVertex(x1, y1, z1, x2, y2, z2, x3, y3, z3)
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Parâmetros |
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x1 |
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floar ou int: A coordenada-x do primeiro ponto de controle
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y1 |
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floar ou int: A coordenada-y do primeiro ponto de controle
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z1 |
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floar ou int: A coordenada-z do primeiro ponto de controle
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x2 |
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floar ou int: A coordenada-x of segundo ponto de controle
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y2 |
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floar ou int: A coordenada-y of segundo ponto de controle
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z2 |
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floar ou int: A coordenada-z of segundo ponto de controle
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x3 |
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floar ou int: A coordenada-x of ponto de ancoragem
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y3 |
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floar ou int: A coordenada-y of ponto de ancoragem
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z3 |
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floar ou int: A coordenada-z of ponto de ancoragem
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Utilização |
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Web & Applicações |
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Relacionado |
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curveVertex()
vertex()
bezier()
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